quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O que o Batman está fazendo dirigindo um ônibus?


Os fortalezenses foram pegos de surpresa nesta quarta-feira 01/02, ao se depararem com imagens circulando no Facebook, do super-herói Batman dirigindo um ônibus urbano. Mais ainda, ao verem que o trocador do ‘cambão’ era ninguém menos que o Coringa! E para completar, ainda tinha o Charada como passageiro. Vejam:

Santa direção, Batman!

Aceita Batcard?

Santa lotação, Batman!
Calma, gente! Na verdade, tudo não passou de brincadeira do usuário Makson Lima! Ele é cosplayer, e estava se dirigindo para o SANA no último domingo, 29/01, em Fortaleza. Os outros nas fotos são Féu Jackson – o Coringa e Henrique Páscoa, o Charada.
Mas porque o Batman iria andar de ônibus? E o Batmóvel, caro Makson?
“O carro do nosso amigo quebrou cara, aí então resolvemos ir de ônibus, já estavamos vestidos mesmo né… Aí já que estavamos com a máquina fotográfica resolvemos tirar fotos”, revelou o cosplayer, via Facebook.
De acordo com Makson, legal mesmo foi ver a reação das pessoas. “A reação das pessoas era engraçado, ficavam gritando “Oh, o Batman” – As crianças ficavam com os olhos brilhando como se eu fosse o Batman de verdade! Morria de rir com as crianças”, diz.
E falando em crianças, Makson fez a alegria de um baixinho em especial. “Depois do evento fui no Shopping Benfica, e teve uma criança de uns 5 anos que ficou me perseguindo. Aí eu resolvi parar e falar com ela, ela toda com vergonha né… Depois que eu falei com ela e peguei na mão dela, ela saiu correndo pra mãe dela, ‘Mãe, o Batman falou comigo, o Batman falou comigo!’”. Que bonitinho!
As imagens são os virais do dia nas redes sociais. E agora, você já pode se gabar que só na sua cidade o Batman dirige ônibus para você. =]
# Tem gente perguntando qual é a linha de ônibus da Mulher-Maravilha! Respondo: ainda não descobrimos. Mas quando soubermos… =P

http://blogs.diariodonordeste.com.br/zonacyber

Nenhum comentário:

Postar um comentário