Michael Jackson anuncia agenda de shows em Londres para julho
Quatro anos depois de seu infame julgamento por abuso sexual contra crianças, o excêntrico cantor, de 50 anos, confirmou que se apresentará na gigantesca O2 Arena, na capital inglesa
O popstar americano Michael Jackson, afastado dos palcos há mais de dez anos, anunciou nesta quinta-feira que fará uma série de shows em Londres, no mês de julho.
Quatro anos depois de seu infame julgamento por abuso sexual contra crianças, o excêntrico cantor, de 50 anos, confirmou que se apresentará na gigantesca O2 Arena, na capital inglesa. "Farei shows com as músicas que meus fãs querem ouvir", disse Jackson, em um palco montado na gigantesca O2 Arena, na capital inglesa, diante de milhares de fãs.
Jackson é um dos maiores artistas musicais de todos os tempos e já vendeu estimados 750 milhões de álbuns. "Thriller", lançado em 1982, é o álbum mais vendido da história.
Seu último álbum de músicas inéditas foi "Invincible", lançado em 2001, e sua posição de um dos maiores artistas da música pop tem ficado cada vez mais à sombra do comportamento bizarro, das mudanças em sua aparência e das dúvidas em relação a sua saúde.
AFP e agências internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário